Quem somos

Em 2013, empresários se reuniram para transformar boas ideias em projetos, do papel à realidade operacional e assim impactar positivamente a sociedade brasileira.

A partir disso, a "BVS2 projeto" participou de um Leilão de Energia realizado pela Aneel em dezembro de 2013 e a "BVS2 Complexo Eólico" nasceu.

Com a vitória conquistada no leilão, iniciou-se o nosso 3º e maior desafio, após sonhar e projetar, realizar o desenvolvimento do projeto. Então, em 2018, esse sonho se realizou de fato com a primeira geração de energia conectada no SIN (Sistema Integrado Nacional) conforme sonho-projeto.

Desde então já impactamos milhares de vidas nos municípios de Ibiapina, Ubajara, no Ceará e no Brasil; com geração de empregos e desenvolvimento econômico social.

Curiosidade sobre a BVS2: Você deve ter se perguntado de onde vem o "2" no nosso nome. Ele se refere a um dos projetos desenvolvidos em série por grupos de empresários. Mas não significa que todos os projetos foram feitos em conjunto e que os sócios que realizaram seus sonhos sejam os mesmos.

A BVS2 foi constituída com o propósito de contribuir para o crescimento sustentável da matriz energética brasileira. 

Sempre pensando a longo prazo, a Empresa busca impactar localmente e nacionalmente a sociedade com ações de preservação, desenvolvimento e inovação.

Marcos do Desenvolvimento

Obra civil

Obra civil para implantação dos parques eólicos do complexo Cacimbas

 

Montagem Eletromecânica

 

Montagem eletromecânica dos 41 aerogeradores que compõem o complexo eólico Cacimbas

Operação comercial

Após o término da montagem eletromecânica e do comissionamento, os aerogeradores estão aptos para operação comercial.

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.